top of page

No mês de março a loja Chok Eletric Volta Redonda comemora seu primeiro aniversário na Cidade do Aço

Atualizado: 11 de mar. de 2022

A empresa se destaca pela tradição e expertise de 25 anos no comércio de material elétrico, iluminação, iluminação decorativa e iluminação e material elétrico especifico para indústrias.




“ Temos o orgulho de ter uma equipe sempre disponível para ajudar os clientes, tirando dúvidas e ajudando a escolher os produtos. E agora, com muita alegria, comemoramos nosso primeiro aniversário da filial Volta Redonda com uma campanha muito bacana de mega ofertas para o consumidor especialmente nesse momento em que nós, empresários, vivemos ainda a importância de um cenário de muitos desafios e reinvenções para o comércio”, destaca Rafael Roxo, empresário e um dos sócios da Chok Eletric.


A loja fará uma ação na loja no sábado, dia 12 de março de 9h às 13h, envolvendo a população que passar por ali, bem como seus clientes.


São dezenas de produtos selecionados com ofertas especiais. O setor de iluminação decorativa terá descontos em lustres, pendentes, abajures de até 50%.


Na parte elétrica, produtos especiais e de marcas tradicionais no mercado também estarão nas prateleiras de ofertas.


“Quem estiver fazendo obra ou reforma em casa ou na empresa, ou quem estiver buscando por produtos de qualidade na linha elétrica e de decoração iluminativa, vale à pena aguardar as ofertas de aniversário e aproveitar a chance”, diz Mário Roxo, empresário e um dos sócios da Chok e atua na linha de frente nas vendas da Chok Corporativo.


A campanha começa nesse sábado, dia 12 e seguirá até 26 de março somente na filial de Volta Redonda.


Em Volta Redonda a Chok fica, no Aterrado, na Avenida Paulo de Frontin, 574, em frente ao estacionamento do Royal.


Em Barra Mansa, a Chok está localizada na Avenida Domingos Mariano no centro da cidade.


*Oferta válida somente para a loja de Volta Redonda


Acesse nossos canais










71 visualizações0 comentário
bottom of page