top of page

Tudo sobre Decoração com Podcast e Youtube + Encarte Digital com novas ofertas a cada 15 dias!

Veja como a Chok, a partir de agora, vai estar cada dia mais perto de você!



A Chok Eletric, uma das mais tradicionais lojas de material elétrico do sul fluminense, lançou seu novo programa de relacionamento.


Para o grande público, o Promo Chok Casa: um programa contínuo de ofertas em material elétrico e decoração.


Para profissionais do setor e indústria, Promo Chok Elétrica & Corporativo.


Para arquitetos, light designers e amantes da decoração, oportunidades da Promo Chok e o novo Talk Premium: Em vídeo e podcasts, o melhores profissionais de toda a região dão dicas de ouro para casa, empresa ou escritório.


Siga a Chok nas redes sociais e receba novas promoções sempre!


Promo Chok é o primeiro programa permanente de ofertas do setor elétrico da região. Foi-se o tempo em que o cliente precisava ficar esperando uma semana de promoções para fazer suas compras. Agora basta acessar www.chokeletric.com e conferir mais de 30 produtos no encarte digital permanente, distribuídos em Casa, Decoração Premium e Elétrica + Corporativo.


“É rápido de acessar e é constante. Nós entendemos que este canal permanente de promoções era importante para o comprador casual e especialmente para os profissionais como eletricistas, engenheiros, arquitetos e administradores de empresas, pois suas demandas também são constantes” – explica Mario Roxo, engenheiro e um dos sócios da empresa formada pela família.


Talk Premium: Decoração e Arquitetura no YouTube e no seu Podcast preferido.


Toda semana um novo episódio: Arquitetos, light designers, experts em casa inteligente e conectada, os melhores profissionais da região esclarecem as dúvidas do público e compartilham dicas de ouro em um bate-papo despojado com Rafael e Luiza Roxo.


“Sempre tivemos a preocupação de trabalharmos a capacitação de nossa equipe para o atendimento humanizado e cada vez mais eficaz. Chegou a hora de falarmos com nosso cliente também no ambiente virtual. Além de nos aproximarmos ainda mais dele, essa é uma forma que, esperamos, de contribuir para o branding, tornando a marca Chok cada vez mais forte e conhecida”, ressalta Rafael Roxo, empresário e sócio da Chok.


“Toda essa era digital veio pra ficar. Temos como tradição e elogios dos nossos clientes, o atendimento personalizado, próximo e carinhoso também. E acreditamos que esses canais ajudarão cada vez mais na nossa relação eles. No Talk Premium, falamos do que gostamos, do que nos interessamos e ajudamos o público a conhecer como nosso produto influencia no dia a dia de seus lares, empresas, lojas, indústrias e como a Chok está ainda mais próxima de todos”, acredita Luiza Roxo, empresária e sócia da empresa.


Essa nova ação de comunicação da Chok ainda contempla o Blog com matérias que trazem dicas de iluminação, segurança, novidades, tendências, economia de energia e notícias do mundo da iluminação e material elétrico. E paralelamente a isso, as redes sociais da loja são abastecidas com toda essa comunicação, diariamente.




190 visualizações0 comentário
bottom of page