top of page

Decorar com Pendentes!

  • Foto do escritor: Chok Eletric
    Chok Eletric
  • 26 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Veja algumas dicas para decorar o ambiente com pendentes e aproveite a Promo Premium para garantir lindas peças em iluminação decorativa na promoção da Chok!



Decorar com pendentes não tem segredo, e o legal é optar por peças que combinem com o estilo da sua decoração e que sejam versáteis na hora de possíveis mudanças.


A luz também merece uma atenção especial quando for escolher seu produto. Por exemplo, se você procura por um clima mais aconchegante, a luz amarela é a mais indicada para criar uma atmosfera quente e acolhedora. Se o uso do pendente não é suficiente para iluminar o espaço, aposte em conjuntos com outras formas de iluminação, com spots embutidos. Além de embelezar e iluminar, dois tipos de luz criam um clima especial à decoração.

Ah e lá vai uma dica de instalação: Na sala de jantar, o segredo está no posicionamento do lustre. O ideal é que a peça seja posicionada à uma distancia de 70 cm do tampo da mesa. Dessa forma, o espaço fica bem iluminado e o lustre não atrapalha na hora de fazer as refeições.


Para decorar com pendentes não existem limites. Nem para escolher! As opões em nossa Chok Premium deixam os clientes encantados!

São modelos funcionais e que primam pela beleza, pela sofisticação e que trazem todo o charme para sua decoração.

Acesse nosso encarte digital e confira algumas peças que vão te ajudar a se inspirar! Confira só!










 
 
 

Comments


Chok_Eletric.png

BARRA MANSA

  • Whatsapp - BCO
  • telefone - BCO
  • email - BCO
  • Facebook - BCO
  • Instagram - BCO

(24) 3071-2201

(24) 3324-0576

@lojachokeletric

@eletricchok

Chok_corporativo.png
  • Whatsapp - BCO
  • telefone - BCO
  • email - BCO
  • Facebook - BCO
  • Instagram - BCO

24) 3071-2201

(24) 3322-0395

@lojachokeletric

@eletricchok

Chok_premium p.png
  • Whatsapp - BCO
  • telefone - BCO
  • email - BCO
  • Facebook - BCO
  • Instagram - BCO

(24) 3027-3230

(24) 3323-4121

@premiumchok

@chokpremium

Endereco - BCO.png

BARRA MANSA

Chok_Eletric p.png

Avenida Domingos Mariano, 396

Centro- Barra Mansa/RJ CEP:27345-310

VOLTA REDONDA

Ativo 1.png

R. Simão da Cunha Gago, 145 - Aterrado 

 Volta Redonda/ RJ CEP: 27213-170

Chok_corporativo p.png

R. José Marcelino de Camargo,485

Centro- Barra Mansa/RJ CEP: 27.345-370

bottom of page