top of page

Iluminação Decorativa de Natal na Chok Eletric!

As caixinhas onde ficam guardados os objetos de Natal já estão saindo do lugar aí na sua casa ou na sua empresa?



Essa é a vez deles, desde a árvore até os enfeites! E a preparação tem todo um planejamento por quem ama decorar o ambiente com essa magia. O clima vai de dentro pra fora....ou de fora pra dentro.

Cores, árvores, guirlandas, bolas, enfeites e muitas luzes...muitas luzes. Aqui na Chok, o clima natalino tomou conta de nossas prateleiras. Piscas-piscas de vários modelos e cores, bolas para todos os estilos – com cores, texturas e brilhos – árvores, e muita luz.

Nossa equipe ama essa data e está sempre disposta a ajudar nossos clientes na montagem do kit completo ou nos detalhes decorativos. Sem falar da orientação sobre economia.


Sim, esse é um ponto importante a se levar em conta nessa época. Toda essa iluminação faz diferença na conta no final do mês, por tanto, planeje os horários de funcionamento da iluminação. Não deixe as luzes ligadas o dia todo, ligue somente à noite a partir das 20h e desligue quando for dormir. Adquira produtos de qualidade e regulamentados para a segurança de sua casa e sua empresa, e também para garantir essa economia de consumo. Assim, o ambiente a continuará com o espirito natalino, mas sem cometer excesso no consumo de energia.


14 visualizações0 comentário
bottom of page