top of page

Nova filial Chok Eletric em Volta Redonda

Uma das lojas mais tradicionais em material elétrico do sul fluminense abriu suas portas em Volta Redonda!



É a Chok Eletric que leva uma nova fonte de energia para a cidade do aço!

A Chok é uma empresa familiar, com 23 anos de mercado, originária de Barra Mansa e hoje comandada por três irmãos.


Somos uma empresa é especializada em vendas de material elétrico, iluminação, iluminação decorativa e para empresas e indústrias também. E temos o orgulho de ter uma equipe sempre disponível para ajudar os clientes, tirando dúvidas e ajudando a escolher os produtos, seja lâmpadas, interruptores, chuveiros, luminárias, lustres....enfim um estoque com milhares de produtos na linha para eletricidade e decoração iluminativa. E agora, nossos produtos estarão disponíveis para os volta-redondenses e para quem estiver passando pela Cidade do Aço.


Tem ofertas, tem tendência, tem novidade....tem qualidade na Chok Eletric!


“Felicidade imensa em ter um novo espaço lindo, amplo, muito bem projetado para atender o cliente do varejo, das empresas e da área da arquitetura e decoração em Volta Redonda. Uma nova filial abrindo suas portas no coração do Aterrado”, afirma Rafael Roxo, um dos proprietários.


Em Barra Mansa, a Chok fica na Domingos Mariano no centro da cidade. E em Volta Redonda, no Aterrado, na Avenida Paulo de Frontin, 574, em frente ao estacionamento do Royal.


Acesse nossos canais nas redes sociais e visite aqui no site nossas ofertas e o Talk Premium com entrevistas muito legais sobre decoração.

Acesse nossos canais










481 visualizações0 comentário
bottom of page