top of page

Usar Abajur no lugar certo?

Essa é uma peça que – diante a tantas lindas opções do mercado – chamam a atenção pela beleza e pela decoração que irão gerar ao ambiente.


E ela de fato é capaz de proporcionar esse efeito. E ela pode, e deve, ser atrelada à sua funcionalidade: garantir uma boa iluminação, além de decorar!

Para colocar o abajur no lugar certo, você deve considerar se é canhoto ou destro. As pessoas destras normalmente posicionam o abajur à esquerda da mesa e os canhotos à direita.

No ambiente de trabalho, por exemplo, ou home office, quando se está sentado no computador, é recomendável posicionar o abajur atrás ou ao lado da tela. O resultado é uma luz indireta muito agradável que permite que você trabalhe sem problemas com seu computador. Certifique-se de que a luz do abajur não reflita a tela para evitar danos aos olhos.

Nessa matéria, destacamos esse moderno Abajur Monclair, linha assinada por Erlon Tessari. O disco é uma forma circular que simboliza a perfeição e o movimento e esse abajur funciona como um grande rebatedor de luz, proporcionando iluminação indireta ao ambiente.

Acesse nosso encarte digital e confira algumas peças que vão te ajudar a se inspirar! Confira só!










34 visualizações0 comentário
bottom of page